Everson Ricki - Foto: reprodução
Everson Rick – Foto: reprodução

Dois adolescentes morreram baleados na noite deste sábado (23) na cidade de Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis) (MT). Daniel Gomes da Silva, 16 anos e Everson Rick de 17 anos foram encontrados pela Polícia Militar (PM) após uma denúncia anônima na rua Cajueiro, bairro Primavera III.

Everson morreu ainda no local. Conforme informações da Polícia Milita (PM) ele foi atingido com tiros na região do pescoço, costela e em um dos braços.

Daniel Gomes da Silva - Foto: reprodução
Daniel Gomes da Silva – Foto: reprodução

Já Daniel que foi atingido com tiros na região da cabeça, foi socorrido pela equipe de Serviço e Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto Atendimento e depois para um Hospital Particular, mas não resistiu e morreu.

Leia também:  Aparelhos celulares correspondem a 55% dos roubos em Cuiabá

 Ainda conforme informações da PM, os dois possuem várias passagens pela polícia. Emerson tem passagens pelos crimes de furto e Daniel por assaltos a mão armada em residências da cidade e por roubo de veículo.

Daniel estava em liberdade a poucos dias. Ele foi apreendido no início do mês após participar de um roubo a uma residência no bairro III.

 Até o momento ainda não se sabe quem efetuou os disparos e nem mesmo a motivação do crime.

 O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.