Dois adolescentes C.E.P. 13 anos e K.K.F.T. 17 anos foram detidos acusados pelo crime de roubo na noite deste domingo (17), no bairro Conjunto São José II, em Rondonópolis (MT). A dupla é suspeita de cometer um assalto no bairro Buriti e em seguida tentar roubar uma pessoa no bairro Monte Líbano.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia via 190 que dois rapazes em uma bicicleta estavam tentando realizar um roubo no bairro Monte Líbano, próximo à praça. A PM encontrou os suspeitos transitando na avenida Irmã Bernarda. Após avistar a viatura, os indivíduos fugiram sentido ao bairro Conjunto São José. Eles foram detidos e a polícia apreendeu duas facas e um aparelho celular em poder dos menores.

Leia também:  Idoso é detido por adulteração corrupção e falsificação de substância alimentícia animal

Durante o trabalho da polícia o celular tocou e foi constatado que o material pertence a uma senhora que mora no bairro Buriti que tinha sido vítima de assalto minutos antes.

Os rapazes foram reconhecidos por duas vítimas e foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia (PM), para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.