Melkizedek de Ezequias Pereira dos Santos Eteche Games preso por furto e um menor apreendido - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Melkizedek de Ezequias Pereira dos Santos Eteche Games preso por furto e um menor apreendido – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Melkizedek de Ezequias Pereira dos Santos Esteche Ganez, 19 anos, foi preso e um menor de 16 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na avenida Fernando Correia da Costa, centro de Rondonópolis (MT), na madrugada desse sábado (30). Os dois indivíduos estavam com produtos furtados de um estabelecimento.

Moto dos suspeitos de furto apreendida pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Moto dos suspeitos de furto apreendida pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A PM ao realizar rondas de rotina pela cidade se deparou com os dois suspeitos em uma moto azul, os indivíduos ao avistarem a PM tentou despista-los, mas sem êxito.

Junto a dupla, foi encontrado aparelhos de som e ao serem indagados, relataram que tinham furtado de um estabelecimento que comercializa móveis usados.

Já na casa do menor foi apreendido mais produtos de origem duvidosa. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências.

Leia também:  Apreensões de drogas em MT aumentam 21% no 1º semestre de 2017

As informações contam no Boletim de Ocorrência (BO).

Objetos de furto recuperados pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Objetos de furto recuperados pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.