E o que pode se tornar mais um conto da ‘carochinha’ já está em andamento lá pelas bandas do Lago de Manso. Tudo porque o senador sem partido, ou melhor o que ia para o PMDB, aliás, aquele que não foi, pois continua no PR, mas lá ele não quer ficar, Blairo Maggi, anda cochichando nos ouvidos dos empresários neo-socialistas que irá migrar para o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

A decisão de Maggi, que agora parece que não vai dar chabu, anda gerando comentários maldosos nos bastidores políticos da capital, já que a decisão do ex-futuro socialista, pois o senador já frequentou as fileiras do PPS, seria apenas para se aproximar do governador Pedro Taques (PSDB) e assim aplacar uma possível investigação do atual governo sobre os tempos em que Maggi dava ordens no Paiaguás.

Leia também:  Fux diz que delação de Silval é "monstruosa"

Comentários maldosos a parte, o fato é que se migrar realmente para o PSB Maggi estará realmente no palanque de seu afilhado político, o prefeito Mauro Mendes (PSB), que é candidato à reeleição na capital mato-grossense.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.