Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem de 24 anos morreu em São Carlos (SP) após implantar silicone no glúteo. Segundo informações da Polícia Civil, Bruno Carrara passou mal após o procedimento e foi levado até a Santa Casa da cidade, onde faleceu por insuficiência respiratória e renal. Ele foi velado durante a madrugada e sepultado na manhã desta quinta-feira (7).
Companheiro de Bruno, Thiago Donizetti, de 28 anos, contou ao G1 que ainda não sabe como tudo aconteceu. “Quando eu cheguei em casa, ele me mostrou e falou que tinha colocado o silicone, não me disse como e quem fez”, relatou.

Ele também afirmou que o sonho de Bruno sempre foi fazer o implante e isso gerava desentendimentos entre os dois. “Estávamos meio brigados. Ele sabia que eu era contra e o risco que corria. Ele me falou um dia antes: Vou fazer e, se eu morrer, vou morrer feliz”.
Susto
Donizetti contou que, quando chegou em casa na última terça-feira (5), foi informado por Bruno sobre o procedimento. O rapaz disse ao companheiro que havia colocado entre 2 e 3 litros de silicone, mas não especificou se o implante havia sido feito em casa e por quem.
Eles jantaram e horas depois, já na madrugada, Donizetti percebeu que Bruno não estava bem. “Eu dei um cutucão nele e, quando vi, os olhos dele estavam virando e ele falava: ‘Baby, baby’ tentando me dizer algo. Corri e chamei a ambulância. Não sei se ele morreu aqui em casa, na ambulância ou no hospital”.

Leia também:  Mulher fica em estado de choque após sofrer assédio sexual dentro de ônibus coletivo

Durante o atendimento na Santa Casa, o empresário foi indagado por um médico se o companheiro utilizava drogas. “Isso eu coloco a minha mão no fogo, ele sempre foi muito certo. Acho que ele deve ter tomado remédios para não sentir dor durante o procedimento”, afirmou.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Bruno deu entrada na unidade às 5h01 de quarta-feira (6) com insuficiência respiratória e faleceu às 6h40.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.