Agora MT Variedades Cinema e TV Estrelas completa 10 anos e Angélica comemora o sucesso
CINEMA E TV

Estrelas completa 10 anos e Angélica comemora o sucesso

Da redação com Gshow
VIA

Angélica sorri no seu camarim e comemora os dez anos do 'Estrelas' (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)
Angélica sorri no seu camarim e comemora os dez anos do ‘Estrelas’ (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Se você ainda não sabia, fique sabendo: esta sexta, 8/4, é dia de comemoração! Isso porque foi nessa data, há dez anos, que o Estrelas invadiu a telinha da Globo pela primeira vez, já comandado por Angélica. Como não faltam motivos para celebrar, o Gshow foi convidado a conhecer com exclusividade o camarim da loira – que fica na casa dela – para bater um papo sobre toda essa história que envolve momentos inusitados, grandes nomes da TV e da música e, principalmente, a própria Angélica.

“O programa nesses dez anos sofreu algumas transformações. A gente queria que fosse um programa querido, não só pelo público, mas por quem estava fazendo. No primeiro dia de gravação, fomos à casa da Ana Maria Braga. Aí depois teve uma segunda gravação em um estúdio, que era eu sentadinha comentando as matérias que tinham sido feitas em externa”, relembra Angélica.

E aí você é uma personalidade histórica da televisão brasileira, sucesso na música, em programas infantis, em games e agora em um programa de entrevistas… Angélica tem mesmo motivo para sorrir de orelha a orelha quando pensa em tudo que conquistou – assim como nós, que amamos a loira! Mas ela garante que o maior prêmio de todos é poder viver sua vida com a certeza de que está fazendo o que ama dia sim, dia também.

Angélica anda de bicicleta ao lado de Ana Maria Braga (Foto: CEDOC / TV Globo)
Angélica anda de bicicleta ao lado de Ana Maria Braga (Foto: CEDOC / TV Globo)

“Me considero uma pessoa muito feliz por ser uma apresentadora porque é o que gosto de fazer, sei fazer. A televisão tem mudado muito e a gente tem que aprender com essas mudanças. Sou uma das poucas pessoas que fazem aquilo de que gostam mesmo. O momento em que me sinto mais à vontade é quando estou apresentando o programa”, declara, de coração aberto.

Realizada com seu trabalho recheado de momentos de alegria e descontração, a loira entrega que passou por desafios também ao longo desses 10 anos. Um deles? A cozinha!
“Não sei cozinhar, nunca soube. Para quebrar um ovo quase tinha que chamar o contrarregra! Nesses dez anos, peguei gosto. Até hoje dou minhas cassetadas na cozinha.”

A apresentadora passou a se arriscar na culinária, e quem deve ter se aproveitado disso é a família dela. Luciano Huck, o marido da loira, está presente até no trabalho de Angélica, já que quando acaba o Estrelas começa o Caldeirão na telinha da Globo. Um verdadeiro sábado em família, né?

“Antes, eu não passava o programa para o Luciano. Agora ficou mais legal, mais gostoso, tem uma intimidade e acho que isso passa para o público. Às vezes a gente faz uns links onde ele participa do finzinho, é divertido”, explicou. No gif abaixo você vê uma dessas situações, quando o casal saiu da cozinha do Estrelas e entrou diretamente no palco do Caldeirão. Não é feitiçaria não, galera!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas