Reprodução
Reprodução

Uma cena digna de filme aconteceu no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (15). Imagens feitas por trabalhadores da região de Torrance mostram um funcionário perseguido seu patrão em um pátio de estocagem, com uma serra elétrica nas mãos. Momentos depois, ele foi visto dirigindo um caminhão e ziguezagueando pela área. Em seguida, o homem foi levado pela polícia.

Jose Cortez, de 44 anos, havia sido contratado para trabalhar em uma empresa de poda de árvores. Na sexta-feira, por volta das 6h30, ele apareceu no pátio de armazenamento da empresa, localizado em frente a uma escola primária. No entanto, em vez de começar o trabalho, ele jogou uma pedra em um carro, começando então sua sequência de bizarrices, segundo divulgou a polícia.

Leia também:  Quinze pessoas desaparecidas e mais de 20 mortes são causadas por forte tempestade nos EUA

Cortez começou a correr pelo pátio com uma motosserra na mão e perseguindo seu chefe.

Em seguida, Cortez entrou em um caminhão e começou a dirigir ziguezagueando pelo pátio. Mas a diversão chegou ao fim quando ele deu ré no veículo em direção a uma viatura. Os oficiais dispararam contra o homem, que não foi atingido, mas, ainda assim, foi levado para um hospital da região para ser examinado.

O funcionário foi detido por suspeita de tentativa de homicídio, assalto com arma mortal e vandalismo. Em entrevistas aos jornais locais, alguns dos colegas de trabalho do homem afirmaram que ele parecia estar drogado no momento do ataque.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.