Reunião aconteceu na Santa Casa de Rondonópolis - Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT
Reunião aconteceu na Santa Casa de Rondonópolis – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Funcionários da Santa Casa de Rondonópolis e de clínicas localizadas na Vila Birigui participaram na tarde desta quinta-feira (14), de uma reunião com o comandante do 4º Comando Regional, Edgar Maurício, para pedir por mais segurança no bairro.

Segundo os colaboradores, frequentemente vêm acontecendo roubos, principalmente durante as trocas de plantões e em sua maioria com mulheres. Uma delas inclusive foi espancada e teve que ficar hospitalizada após a ação.

Uma superintendente do hospital, Cilmara Xavier, também foi assaltada há poucos dias e afirmou que todos estão assustados e com medo e que a entidade está preocupada com a segurança dos funcionários.

O comandante afirmou que a questão de Segurança Pública não cabe somente a Polícia Militar e que os demais órgãos também deveriam estar presentes, porém ele marcou uma reunião entre o oficial responsável pela área e os colaboradores para que eles repassem os problemas e seja encontrada uma solução para o caso.

Leia também:  Rondonópolis e outros 10 municípios terão novas viaturas para reforçar a segurança

Também estiveram presentes na reunião a presidente da Associação de Mulheres, Sandra Raquel, que foi chamada já que a maioria das vítimas são mulheres e o deputado estadual coronel Pery Taborelli.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.