Encerra nesta quinta-feira (7) as inscrições para os cargos de apoio técnico, orientador e professor para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As vagas de professor são para atuar no nível médio e na Formação Inicial e Continuada (Fic). (Veja o edital completo)

Conforme consta no edital, o processo seletivo visa selecionar bolsistas para atuarem nas funções de: Professor para atuar nos Cursos Técnicos de Nível Médio; Professor para atuar nos Cursos de Formação Inicial e Continuada; Supervisor; Orientador Educacional e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas.

As inscrições devem ser realizadas nos locais estabelecidos conforme o edital e a cidade onde são ofertadas as vagas. Em Rondonópolis, as inscrições estão sendo realizadas na Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica, localizada na MT-270, ao lado do campus da UFMT. Em Primavera, na Secretaria de Ação e Promoção Social, em Campo Verde no Sine, em Jaciara e Poxoréu, as inscrições estão sendo realizadas o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Leia também:  Prefeito afirma que a cidade terá decoração de Natal

No ato da inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, juntamente com as cópias dos documentos abaixo relacionados: certificado, Diploma ou Atestado de Conclusão de Curso, sendo este último obrigatoriamente acompanhado do Histórico Escolar; cédula de identidade ou documento equivalente válido em todo o território nacional; CPF e Certificado de reservista (candidato do sexo masculino).

A seleção será realizada em 02 (duas) fases: Prova de Título através de Avaliação Curricular e Entrevista, ambos de caráter classificatório e eliminatório. Os candidatos à vaga de professor de curso técnico deverão realizar ainda prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 29 de abril.

Leia também:  Mata Grande | Jovem é presa ao tentar entrar com droga escondida no sutiã
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.