Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para estagiário do Governo do Estado de Mato Grosso. No total, são 1.049 vagas destinadas a estudantes de Ensino Médio e Superior nos órgãos e entidades do poder executivo para as cidades de Cuiabá e Várzea Grande. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Instituto (www.ielmt.com.br) até as 23h59 do dia 13 de abril. As provas serão realizadas dia 24 de abril de 2016.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão estar regularmente matriculados em instituições de ensino, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Na data da contratação, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos. O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação do resultado.

Leia também:  Dobram os casos de febre Chikungunya no 1º semestre em MT

VAGAS – Do total de vagas de estágio, 10% serão reservadas para estudantes com deficiência. Para estudantes de Ensino Médio há 15 vagas. As vagas de Ensino Superior são dos cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da computação, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Socais, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Sanitária, Estatística, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Recursos Florestais e Engenharia Florestal, Saúde Coletiva, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistema de Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Geoprocessamento, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Segurança no Trabalho, Tecnologia em Sistema para Internet, Turismo.

Leia também:  Alunos estão sem aula por falta de transporte no interior de MT

PROVA – A prova será dia 24 de abril, das 8h às 11h, horário local. O resultado final do processo será divulgado dia 04 de maio. Todas as informações relativas ao processo seletivo estão contidas no edital disponibilizado no site do IEL-MT (www.ielmt.com.br/estagio/selecao). Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (65) 3611-1522 / 0800-646-6101.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.