Ele foi esfaqueado com dois golpes no tórax - Foto: José Antônio / AGORA MT
Ele foi esfaqueado com dois golpes no tórax – Foto: José Antônio / AGORA MT

Leandro de Sousa Araujo de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após esfaquear um homem de 30 anos na noite desta quinta-feira (21), na avenida Califórnia, bairro Primavera III, por volta das 23h,  na cidade de Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis).

De acordo com informações de testemunhas, o fato aconteceu durante uma discussão no meio da rua, onde o suspeito desferiu o primeiro golpe de faca. A vítima ainda correu para o interior de um estabelecimento comercial, mas o suspeito foi atrás desferindo outros golpes de facada. Após o crime, Leandro fugiu do local.

Depois de alguns minutos, a vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhada para o Pronto Atendimento da cidade.

Leia também:  Suspeito de tráfico foge, deixa carteira cair e polícia encontra

De acordo com as informações dos  socorristas repassadas à Polícia Militar (PM), a vítima tinha duas perfurações no tórax.

Em diligências pelo bairro, a polícia localizou o suspeito  que estava na mesma avenida onde aconteceu o fato e próximo ao local. Leandro estava com a faca na cintura e foi preso em flagrante.

O indivíduo relatou que  ingeriu bebida alcoólica e que recebeu uma certa quantia em dinheiro e a faca de uma pessoa  mandante do crime. Ele não revelou à polícia o nome da  pessoa que mandou matar a vítima.

Depois de ser algemado, Leandro foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder pelo  crime de tentativa de homicídio.

 

Leia também:  Jovem acusada de matar namorado é procurada pela polícia em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.