Peritos na residência da vítima- Foto:  Só Notícias
Peritos na residência da vítima- Foto: Só Notícias

Elen Gomes, 24 anos, foi assassinada a facadas na madrugada dessa domingo (10), em Sorriso (MT), o suspeito de ser o autor do crime é o próprio irmão da vítima, um jovem de 19 anos. Segundo a Polícia Militar (PM) o suspeito é usuário de drogas. A vítima era vigilante em uma empresa de segurança, morava com seu filho de dois anos, que no momento do crime estava na casa da mãe da vítima.

Segundo as primeiras informações, o suspeito teria pedido dinheiro para a irmã, como Elen não aceitava o fato do irmão ser usuário de drogas ela se negou e foi morta com facadas no pescoço. No local do crime não há sinais de luta corporal.

Leia também:  Motorista é sequestrado e tem caminhão com carga roubado na BR-364 em Nobres

A PM foi acionada após testemunhas ouvirem o rapaz dizer que tinha matado a irmã. Quando uma guarnição chegou no local, o corpo da vítima estava em uma cama da residência.

Após apurar os fatos, a PM conseguiu localizar o suspeito em uma boate, onde teria gastado mais de R$ 500 na madrugada do crime. Ele foi levado para a delegacia para serem tomadas as devidas providências. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.