Marcos Felipe Bezerra da Silva, 20 anos, Paulo Ítalo Farias Coelho, 30 anos, Rafael Ribeiro Jucemeira, 24 anos e Wilke Pereira Lima, 33 anos foram presos após um roubo em uma loja de celular na tarde desta quarta-feira (27), no Centro, da cidade de Tangará da Serra (461 Km de Rondonópolis). Os suspeitos levaram mais de 100 aparelhos celulares.

A ação policial foi rápida e envolveu seis viaturas e cerca de 15 policiais. De acordo com o Comandante da PM, Tenente Coronel PM Wesney Castro Sodré, a participação da população foi importante para a realização da prisão no momento em que repassaram a informação de onde a quadrilha estava escondida.

Ainda segundo a PM, todos são da capital Cuiabá (215 Km de Rondonópolis). O indivíduo Rafael usa tornozeleira eletrônica e é monitorado pela Justiça.

A polícia apreendeu os celulares, uma motocicleta Yamaha de cor preta, placa JYD 7512, e um VW Polo prata, de placas KAG-6626, além de uma pistola 380 e um revólver calibre 38, várias munições e algumas ferramentas usadas nas ações dos indivíduos.

Os celulares foram recuperados e devolvidos à Operadora.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.