O vereador Elton Mazette (PSC) esteve em Cuiabá na semana passada em reunião com o coordenador de relacionamento com os poderes públicos da concessionaria, João Gonzaga da Silva, encaminhando uma serie de reivindicações do município de Rondonópolis (MT), que tem sofrido constantemente com oscilações e quedas na transmissão de energia.

Além de cobrar mais eficiência na prestação de serviços, Mazette, conseguiu de João Gonzaga o compromisso que dentro dos próximos dias será iniciada a obra de extensão de transmissão para a comunidade Banco da Terra Esperança, que fica próximo ao distrito de Galileia.

Com a chegada de energia elétrica até a localidade, além de duas igrejas, uma católica e uma evangélica, serão atendidas pela extensão da rede, mais de 60 famílias. “Talvez o mais importante dos avanços conseguidos nesta reunião será o da chegada da energia até um mini frigorifico de aves construído pela Petrobras, que está parado há quatro anos por não haver energia elétrica no local”, revelou o vereador.

Leia também:  Projeto de Lei do vereador Orestes restabelece o nome da “Travessa do Belinho”

De acordo com João Gonzaga, neste momento já foram feitos os estudos técnicos e a fase agora é de aquisição dos equipamentos para a obra, “Se tudo correr dentro dos prazos em breve a comunidade local poderá contar com a energia elétrica e o frigorífico se tornará uma importante fonte de renda para a população”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.