Agora MT Variedades Moda e Beleza Mistura de colar e gola alta rende produções modernas
MODA E BELEZA

Mistura de colar e gola alta rende produções modernas

Da Redação com Bolsa de Mulher
VIA

gola alta e colarGola alta e camisetas fechadas são ótimas peças para espantar o frio da temporada de inverno. E, se você ainda não sabe, os maxicolares sãos acessórios hit da estação. A boa notícia é: dá para usar tudo junto e ficar quentinha e antenada à moda. “Essa tendência permite que as pessoas se sintam enfeitadas e ao mesmo tempo confortáveis”, completa Maria Carolina Borges Gomes, consultora de imagem e estilo, de São Paulo.

De acordo com a especialista, a gola alta com colar é uma tendência forte, mas camisas sociais com o acessório por cima são extremamente fashions. “Esse look fica bem discreto, a produção pode ser usada para trabalhar ou num evento mais formal. Além disso, qualquer peça básica fica mais valorizada com uma bijoux por cima”, garante.

Quem tem o rosto redondo e os ombros largos pode usar sem medo gola baixa com colar. “Só não é recomendável a gola alta. Chama muita atenção para a região mais alta do corpo e, para piorar, como não aparece nada de pele, diminui o tronco. Quem tem seios grandes fica com a silhueta desvalorizada”, ressalta Maria Carolina.

Outra opção para ficar dentro da tendência é investir num colar que se assemelhe a uma gola. “Moderniza bastante a produção e, por mais que seja uma bijoux, fica bastante chique”, afirma. A composição ainda facilita a vida de quem tem quadris largos, acredite. “Desvia o olhar para a parte de cima e, de quebra, faz a pessoa parecer mais alta. Normalmente, as peças são bem chamativas, então, em ambientes mais formais use peças menores e com menos brilho. Se a blusa for listrada ou estampada, pode combinar com qualquer colar, sem maiores preocupações”, finaliza a consultora.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas