Perícia no local do crime - Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Perícia no local do crime – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

Um morador de rua identificado Claudinei Cândido Pereira, aparentando ter entre 26 a 30 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19), em uma calçada na rua Rosa Cerut, localizada no bairro Castelândia, em Primavera do Leste (MT). A vítima foi atingida com uma facada no peito direito.

De acordo com as informações da Polícia Civil, eram por volta das 11h30, quando uma pessoa que passava pelo local percebeu que havia uma porção de sangue ao lado do corpo, ao se aproximar da vítima, notou que esta não apresentava sinais vitais. “Eu tinha ido a rodoviária comprar um cigarro quando vi ele deitado com a coberta, ao retornar passei mais perto foi quando vi o sangue. Logo comecei a mexer nele, nas pernas para ver se ele estava dormindo, como não deu sinal de vida, rapidamente acionei a Polícia,” disse a testemunha.

Leia também:  Casal é preso com 25 mostruários de semi joias roubadas em Rondonópolis
Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Uma pessoa que passava pelo local percebeu que a vítima estava morta – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

Uma moradora do bairro relatou que há sempre movimentação de moradores de rua pelo local, geralmente eles se concentram na calçada e ficam embaixo de uma arvore onde aproveitam para descansar. Segundo a mulher, horas antes haviam outros três homens juntamente com a vítima, e que posteriormente ao crime, desapareceram.

Possivelmente uma arma branca teria sido usada para matar a vítima. Ao lado do corpo do morador de rua foi encontrada uma bolsa que pertence a vítima. Peritos  já estão fazendo todo levantamento no local e depois o corpo deve passar por exame de necropsia para descobrir a causa da morte.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.