PRF encontra compartimento falso onde estava o montante - Foto: Divulgação / PRF
PRF encontra compartimento falso onde estava o montante – Foto: Divulgação / PRF

Um motorista, 31 anos, foi detido no fim da manhã desta segunda-feira (18), em Cáceres, após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando R$ 272 mil, divididos em 11 volumes, escondidos no fundo falso de um veículo. A suspeita que o montante seria usado para comprar droga na Bolívia.

Segundo informações da Polícia, o motorista de uma picape Montana, com placa de Monte Negro (RO), foi abordado por volta das 11h de hoje, na BR-174, em Cáceres. Durante a abordagem de rotina, os policiais desconfiaram do condutor e ao fiscalizar o veículo, encontraram o fundo falso próximo a um dos eixos do carro.

Foto: Divulgação / PRF
Dinheiro foi dividido em 11 volumes – Foto: Divulgação / PRF

De acordo com a PRF, esse tipo de compartimento é normalmente preparado para o transporte de material ilícito. No compartimento, os policiais retiraram 11 invólucros com diversas notas em moeda nacional, totalizando 272 mil reais.

Leia também:  Politec realiza perícia em carro com falha mecânica que matou cliente em Rondonópolis

O suspeito – que não teve o nome divulgado –  não soube explicar a origem do dinheiro e não disse a PRF o que pretendia fazer com o valor. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Cáceres.

Veículo onde estava o dinheiro - Foto: Divulgação / PRF
Veículo onde estava o dinheiro – Foto: Divulgação / PRF
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.