Zildo e José ainda conseguiram fugir, mas foram pesos após o fato - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Zildo e José ainda conseguiram fugir, mas foram pesos após o fato – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

Dois indivíduos foram atropelados durante uma tentativa de assalto no bairro Morada do Parati, no início da madrugada desta segunda-feira (04), em Rondonópolis (MT). Zildo Ferreira Ferraz, 37 anos e José Carlos Arruda, 57 anos são acusados de tentar roubar um veículo caminhonete. No momento do crime a vítima reagiu, derrubou a dupla que estava em uma motocicleta e passou por cima deles. Eles foram presos pela Polícia Militar (PM),  acusados pelos crimes de tentativa de homicídio e tentativa de roubo.

Em depoimento à PM, a vítima informou que quando percebeu que se tratava de um assalto ficou nervosa e deixou a caminhonete recuar um pouco, momento em que os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

Leia também:  Acusado de roubo 'surta' e quebra vidro de delegacia com a cabeça

Na tentativa de se defender, o motorista avançou com a caminhonete em direção aos assaltantes, derrubando a dupla da moto e passando com o veículo por cima deles. Os suspeitos ainda levantaram e tentaram pegar a moto, momento em que novamente a vítima engatou marcha ré na tentativa de se defender dos indivíduos que atiraram pela segunda vez contra a caminhonete.

A dupla ainda conseguiu fugir, mas foi detida pela polícia. José Carlos foi localizado em sua residência. Ele estava com algumas lesões devido o atropelamento e foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PA). Já o suspeito Zildo foi localizado em um Posto de Combustível com um revólver calibre 38, com duas munições intactas.

 A dupla foi conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP). Os indivíduos foram reconhecidos pela vítima.

Leia também:  Colisão frontal entre motocicletas na MT-270 deixa duas vítimas fatais

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.