Samu atende vitima de atropelamento na Avenida Fernando Correia com Av Tiradentes - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Samu atende vítima de atropelamento na Avenida Fernando Corrêa com Av Tiradentes – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

Uma mulher foi atropelada enquanto seguia para o trabalho na manhã desta segunda-feira (04), na avenida Fernando Corrêa, Centro de Rondonópolis (MT). Marli Madalena da Silva, 43 anos, atravessava a pista quando foi surpreendida por um veículo Palio, cor prata.

De acordo com informações repassadas pelo esposo da vítima, Marli atravessava na faixa, porém, o semáforo do pedestre não está funcionando e a vítima não percebeu que o sinal estava aberto para o carro, quando foi surpreendida e atropelada.

Samu atende vitima de atropelamento na Avenida Fernando Correia com Av Tiradentes no centro de Rondonopolis - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Samu atende vitima de atropelamento na Avenida Fernando Correia com Av Tiradentes no centro de Rondonopolis – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

O rapaz que estava no veículo afirma que saia do serviço e seguia para sua casa. Ele prestou socorro à vítima que foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgente (SAMU) ao Pronto Atendimento (PA).

Leia também:  Casal é preso com arma e munições dentro de veículo no Magnólia

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.