Produtos recuperados pela Polícia Civil no furto da loja de confecções em Rondonópolis - Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT
Produtos recuperados pela Polícia Civil no furto da loja de confecções em Rondonópolis – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Vários produtos furtados de uma loja de calçados e confecções foram recuperados em uma ação rápida dos investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), nesta terça-feira (13). Uma mulher identificada como Naiara de Souza Cunha foi presa e será autuada pelo crime de receptação.

Após a equipe da Derf receber o registro do furto ocorrido na última segunda-feira (11), foi verificado no circuito de câmeras da loja toda a ação dos criminosos. De acordo com o delegado Gustavo Belão, o furto ocorreu por volta das 4h, durante a ação dois elementos levaram vários produtos, tais como calçados, roupas, bonés, entre outros.

Nayara de Souza Cunha suspeita de guardar os objetos do furto - Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT
Nayara de Souza Cunha suspeita de receptação – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Com as imagens das câmeras de segurança, a equipe da Derf iniciou o trabalho de investigação no intuito de localizar os suspeitos. Momento que foram informados que os objetos estariam em uma casa localizada no Cidade de Deus 2.

Leia também:  Pedra Preta | Motociclista invade boca de fumo, mata mulher e fere casal

Ao chegar na casa, foi encontrada a suspeita Naiara Souza Cunha e os produtos, sendo que alguns, a acusada estava usufruindo e outros estavam guardados provavelmente para a comercialização. No imóvel, os investigadores ainda encontraram equipamentos de som de origem duvidosa.

De acordo com o delegado, conforme apurado, o dono de uma loja de som que foi alvo de furto está sendo aguardado no local para reconhecer a aparelhagem.

Motos que estavam em poder dos suspeitos do furto - Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT
Motos que estavam em poder dos suspeitos do furto – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Uma motocicleta que pertence ao esposo de Naiara também foi apreendida com sinais de adulteração. Ele também está sendo procurado e deve responder pelo crime de receptação junto com a mulher.

Localização dos autores do furto

De acordo com o delegado, os investigadores seguem com os trabalhos no intuito de localizar e prender os autores do furto. Um deles já foi identificado.

Leia também:  Após sair de presídio, ex-marido furta caminhonete de mulher e foge
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.