O secretário municipal de Governo, Fabrício Miguel Corrêa foi solicitado pelo vereador Jailton do Pesque Pague (PDT) durante durante a sessão ordinária desta quarta-feira (20) a apresentar a Casa de Leis, informações sobre o repasse ao município em 2015 referente ao recolhimento do Imposto Sobre Serviço (ISS).

De acordo com o vereador, uma revista com os informes do ISS estava sendo entregue na praça de pedágio, a mesma traz informações sobre recurso repassado ao município de Itiquira, um total de 5,8 milhões que foram usados na aquisição de máquinas  para a recuperação de estradas municipais e na construção de casas populares. O município de Juscimeira recebeu, segundo o informativo, R$ 213 mil que serão divididos em áreas como a educação e a saúde.

Leia também:  Repasse de ICMS deve aumentar em 2018 em Rondonópolis
Vereador Jailton do Pesque e Pague - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Vereador Jailton do Pesque e Pague  mostra o informativo da concessionária – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

Segundo o vereador, o município de Rondonópolis já deveria ter recebido este repasse, em virtude, da extensão da rodovia sob a responsabilidade da concessionária. “Nós temos uma extensão bem maior que em Itiquira, temos que ter recebido esse dinheiro,” argumentou o vereador.

Conforme a revista informativa, os recursos são provenientes do recolhimento do Imposto Sobre Sobre Serviço que incide sobre obras, serviços, arrecadação de pedágio, receitas acessórias e contratação do trabalho a terceiros.

Revista odebrecht
Revista informativa da Odebrecht – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.