Suspeitos de roubo presos pela polícia Civil - Foto : Reprodução PJC
Suspeitos de roubo presos pela polícia Civil – Foto : Reprodução PJC

A Polícia Civil de Pedra Preta elucidou dois casos de assaltos a estabelecimentos comerciais realizados no município e prendeu dois suspeitos nesta terça-feira (26). Eles foram identificado como Geovani Teixeira Gonçalves, 22 anos e Jhonathan Faria Rodrigues, 19 anos. Ambos já possui passagens criminais.

De acordo com os investigadores, os assaltos ocorreram a dois supermercados da cidade, sendo um realizado no sábado (23) na região central da cidade e o outro na segunda-feira (25), no bairro Boa Esperança. Um dos assaltos foi flagrado pelo circuito interno de segurança.

Diante do ocorrido, os policiais da Delegacia de Pedra Preta começaram a investigar os fatos até que chegaram aos suspeitos na noite de ontem (26). Segundo a Polícia, o suspeito Giovane foi localizado na própria residência.

Leia também:  Primavera do Leste | Incêndio destrói residência no Padre Onesto Costa
Armas e munições apreendidas pela Polícia Civil - Foto : Reprodução PJC
Armas e munições apreendidas pela Polícia Civil – Foto : Reprodução PJC

No imóvel foram encontrados e apreendidos alguns materiais tais como, uma balaclava (toca ninja geralmente usada para esconder o rosto), um aparelho celular e uma motocicleta Yamaha Factor 125, cor preta, que segundo a Polícia, foi utilizada nos dois roubos.

Já o suspeito Jhonatan foi encontrado em um mercado da cidade. Em sua residência, foram encontrados duas armas de fogo – sendo um revólver calibre 22 e uma garrucha –  um telefone celular e 50 munições de calibre 22.

Os suspeitos juntamente com os materiais foram encaminhados à Delegacia e apresentados a autoridade policial. Eles deverão responder pelo crime de roubo qualificado por uso de arma de fogo e concurso de pessoas.

Leia também:  Colisão frontal resulta em morte na BR-364 em Pedra Preta

Segundo a Polícia, o suspeito Geovani possui seis processos na Justiça por crimes como tráfico de drogas, ingresso de celular na Cadeia Pública do município, tentativa de homicídio e vários furtos. Já o acusado Jhonatan possui dois processos, sendo roubo e tráfico de drogas.

Moto apreendida pela Polícia Civil - Foto : Reprodução PJC
Moto apreendida pela Polícia Civil – Foto : Reprodução PJC

As investigações foram coordenadas pelo delegado Edson Arthur. Após a lavratura do flagrante, os indivíduos farão exame de corpo de delito e encaminhados a Cadeia Pública de Pedra Preta.

Veja o vídeo de um dos assaltos:

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.