As alterações na composição do secretariado do governo Percival Muniz (PPS) continuam a acontecer e em uma velocidade extraordinária ao ponto de quem era dado como certo como secretário no período da manhã, já no início da tarde não o é mais.

É o caso da secretária adjunta de Educação, Francismeire Pedrosa, que amanheceu a quarta-feira (13) como secretária de Ação Social, mas depois de uma conversa entre a primeira dama e secretária de educação, Ana Carla Muniz com o prefeito, tudo mudou e Francismeire continua como adjunta na educação.

Já na Secretaria de Saúde a nomeação da nova secretária adjunta está mantida e o nome escolhido foi a da diretora do Pronto Atendimento (PA) de Rondonópolis, Katlin Cristina de Oliveira Fernandes, que já foi secretária Municipal de Saúde da cidade de Pedra Preta.

Leia também:  Carlos Brito assume Casa Civil

ERRAMOS A PREVISÃO

Com a velocidade das mudanças, a coluna foi pega de surpresa algumas vezes. E no último dia cinco os Bastidores antecipou que o coronel reformado Sérgio Luiz Teixeira Gomes, teria sido indicado para assumir o comando da nova secretaria de Gestão de Pessoas, criada pelo prefeito Percival Muniz e aprovada pela Câmara Municipal na sessão do dia 30 de março.

Acontece que antes da efetivação do “coronel” no cargo, houve uma mudança de planos e Muniz decidiu nomeá-lo como secretário adjunto de Finanças.

Assim como na internet, onde as coisas andam acontecendo muito rapidamente, no Palácio da Cidadania as nomeações estão como um clique no mouse.

Leia também:  Taborelli sem arma e com tornozeleira
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.