Rogério Frasão levou dois tiros na face - Foto: José Antônio Araujo / AGORA MT
Rogério Frasão levou dois tiros na face – Foto: José Antônio Araujo / AGORA MT

O crime ocorreu por volta das 4h da manhã deste domingo (10) durante uma festa em um bar no Conjunto São José, em Primavera do Leste (MT). Segundo informações, a vítima Rogério Frasão Mendonça, 25 anos e o suspeito tiveram um desentendimento. Na briga, o suspeito – ainda não identificado – efetuou três disparos, dois acertaram o rapaz na região do rosto.

De acordo com informações de testemunhas, Rogério teria pisado no pé de um indivíduo na festa, mesmo pedindo desculpas, o homem teria partido para agressão momento em que iniciou a luta corporal. Durante a briga, o suspeito sacou um revólver calibre 32 e efetuou três disparos, a vítima não teve chances de defesa e acabou vindo a óbito no local.

Leia também:  Denúncia leva prisão de motociclista por tráfico de drogas no São Sebastião

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no estabelecimento a vítima já estava sem vida. Peritos realizaram todo procedimento no local e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade onde vai passar por necropsia e só depois será liberado.

Um segurança da festa disse a nossa reportagem que chegou a separar a briga, mas que logo depois ouviu os disparos. Rogério é da cidade de Lago Açú no Maranhão, era casado e trabalhava como classificador de grãos e estava morando em Primavera do Leste a mais de cinco anos. A polícia civil já iniciou a investigação.

Homicídio em Primavera do Leste - Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Homicídio em Primavera do Leste – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.