Mais uma mulher foi vítima de estupro enquanto percorria pelas ruas de Rondonópolis (MT). Desta vez, a vítima de 33 anos transitava à pé pela rua Luis Carlos, no Jardim Tropical, por volta das 17h30 desta segunda-feira (18), quando foi abordada por um indivíduo que estava em um veículo VW Fox, cor prata de quatro portas, com vidros escuros. Ele fingiu que queria pedir uma informação e puxou a vítima para dentro do veículo utilizando de força física.

A vítima disse que o suspeito era moreno escuro e trajava camiseta de cor azul, short de cor preta e boné claro.

 Durante o depoimento à Polícia Militar (PM) a mulher disse que o suspeito se aproximou, abriu a porta do passageiro e questionou a vítima sobre um possível endereço. A mulher chegou perto do indivíduo para responder, momento em que ele aproveitou utilizando da força física e segurou a vítima puxando-a para o interior do veículo.

Leia também:  Criança que levou um tiro na cabeça no Jardim Liberdade morre

O suspeito seguiu para um local perto, a cerca de três quarteirões, parou o carro e ainda utilizando de força física, tirou a roupa da vítima vindo a violentá-la sexualmente.

Após a prática de estupro, a mulher foi deixada no local e o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima ainda disse, que antes do fato observou que o veículo estava parado próximo à Praça do Pindorama que também é próximo ao local onde ela mora.

A mulher foi encaminha ao Pronto Atendimento pela viatura da polícia, onde foi avaliada pelo médico plantonista e posteriormente encaminhada a Santa Casa para procedimentos cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.