A ponte Marechal Rondon será interditada neste sábado (2), das 12h às 17h. O Serviço de Saneamento Ambiental – Sanear informa que a interdição é necessária para que se faça travessia das tubulações da rede de esgoto da região da Vila Goulart.

“Pedimos desculpas e a compreensão da população pelo transtorno, mas é necessário para que possamos fazer a obra de travessia da rede de esgoto”, diz o diretor de Manutenção do Sanear, Alessandro Brandão, acrescentando que o objeto da obra é dar viabilidade as redes coletoras de esgoto da região da Vila Goulart, que teve, também, construída uma Elevatória de Esgoto.

“A viabilização das redes de esgoto é um sonho antigo dos moradores da região da Vila Goulart, que está sendo realizado pela prefeitura, por meio do Sanear”, destaca Brandão. A orientação aos condutores de veículos que precisam utilizar a ponte para se deslocar para a região central da cidade ou se dirigir para a BR-364 devem utilizar a Avenida Presidente Médici.

Leia também:  Deserto | Deputado estadual se preocupa com situação de Hospital Regional

Calçada do Horto

Alessandro informa, também, que a calçada na lateral do Horto Florestal, no lado da rua Francisco Goulart, encontra-se interditada para caminhadas, pois está sendo realizada no local a obra de implantação do coletor da rede de esgoto, que vai até a Elevatória de Esgoto da Vila Goulart. “Os trabalhos devem ser concluídos até quarta-feira (6). Pedimos a compreensão”.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.