Rodrigo Metello 01 - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Rodrigo Metello – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

O presidente Municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Jairo Pradela, esteve na redação do site AGORA MT para reforçar o anúncio do nome do administrador de empresa, Rodrigo Metello, como o pré-candidato a prefeito de Rondonópolis na manhã desta terça-feira (12).

De acordo com Pradela, todos que são filiados ao partido tem o direito de ser pré-candidato. “O nome de Rodrigo foi apreciado e aprovado pela executiva do partido como pré-candidato à disputa do comando da prefeitura este ano. A pretensão do partido sempre foi trazer junto a sociedade seu desenvolvimento. Precisamos de um gestor do futuro, que busque satisfazer a sociedade” pontua o presidente.

Rodrigo Metello tem 41 anos de idade, é empresário, natural de Rondonópolis, casado e disputou uma eleição de vereador no ano 2000, “Como disse o presidente, hoje estou pré-candidato a prefeito, mas o amanhã só a Deus pertence, pode ser que tudo mude, que mais adiante eu dispute uma cadeira na Câmara, ou quem saiba, possa ser mais um soldado numa campanha majoritária”, declarou.

Leia também:  Vereador Thiago Silva propõe criação de Programa de Educação Financeira

A última vez que o PMDB disputou a eleição em Rondonópolis para prefeito, foi com o atual deputado estadual José Carlos do Pátio (SD).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.