Drogas, armas celular dinheiro apreendidos com os suspeitos Adenilton da Luz e Jonas Teixeira Silva - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Drogas, armas, celular e dinheiro apreendidos com os suspeitos Adenilton da Luz e Jonas Teixeira Silva – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

O jovem Jonas Teixeira da Silva, 21 anos, foi preso pelos investigadores da Divisão de Entorpecentes da Polícia Civil de Rondonópolis na manhã desta sexta-feira (15), no Parque Universitário. Ele assumiu que eram dele todos os materiais ilícitos apreendidos na quitinete.

Segundo informações da polícia, denúncias anônimas afirmavam que o jovem vendia drogas no local. Ao realizar a abordagem foram encontradas duas motos desmanchadas, porções de substancia aparentando ser maconha, uma balança de precisão e uma espingarda de pressão.

Motos encontrada desmontada com os suspeitos Adenilton da Luz e Jonas Teixeira Silva - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Motos encontrada desmontada com os suspeitos Adenilton da Luz e Jonas Teixeira Silva – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

Jonas confessou que comprou as motos por R$500 e que ele mesmo havia desmontado para venda das peças. Confirmou também que a droga era para uso própria e que a espingarda era apenas para matar pássaros quando ia para o sítio e que ela nunca foi usada em assaltos.

Leia também:  Cuiabá | Desarticulada quadrilha envolvida em furto, receptação e tráfico de drogas

Adenilton da Luz de Jesus, 27 anos, também foi detido no momento em que chegava a casa de Jonas, mas afirmou que não tinha nada a ver com os materiais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.