Agora MT Bastidores Diretório do PMDB é alvo de manifesto
BASTIDORES

Diretório do PMDB é alvo de manifesto

FONTE
VIA

Frente do diretório estadual do PMDB
Frente do diretório estadual do PMDB

O diretório municipal do PMDB, em Cuiabá, amanheceu todo ‘enfeitado’ na manhã desta segunda-feira (11), apesar de nenhuma festa programada. Trata-se de um manifesto, com panfletos, cartazes e até pinturas na calçada com pedidos de votos a favor do impeachment.

Nos cartazes, os manifestantes pedem claramente e nominalmente que os deputados do Partido votem a favor da saída da presidente Dilma Rousseff (PT), inclusive com ameaças de não terem mais votos nas próximas eleições, o que é considerada quase uma ‘ameaça de morte’ para os parlamentares.

Hoje acontece a sessão que discute e vota o parecer favorável à continuidade do processo de afastamento da presidente. Cabe aos manifestantes acompanharem para ver se a ‘pressão’ deu resultado.

E não foi só o PMDB que recebeu uma visitinha, há dias atrás a sede do diretório municipal do PT sofreu um ato de vandalismo na madrugada de 17 de março e amanheceu parcialmente coberta com tinta nas cores verde e amarelo. O ataque ocorreu após a nomeação do ex-presidente Lula da Silva ao cargo de ministro da Casa Civil, feita pela presidente Dilma Rousseff (PT). Os envolvidos ainda não foram identificados.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas