Agora MT Destaques Previsão dos Signos para dia 18/04/2016
DESTAQUES

Previsão dos Signos para dia 18/04/2016

Da redação com João Bidu
VIA

[horoscopo signo=”1″]Você começa a semana com muito pique para encarar o trabalho. Aproveite para priorizar as tarefas que podem render mais ou que tragam mais visibilidade junto ao chefe. Paixão à distância conta com a proteção das estrelas. Cor: amarelo.

[horoscopo signo=”2″]Mudanças feitas em segredo têm mais chance de serem bem-sucedidas. Você vai esbanjar criatividade e bom humor no trabalho. No romance, há sinal de desentendimento com a cara-metade, portanto, pegue leve. Cor: verde.

[horoscopo signo=”3″]Com a atenção voltada para a família, pode resolver alguns assuntos delicados com muito tato. Bom dia para quem pensa em mudar de casa ou iniciar reforma. O romance ganha mais sintonia e companheirismo. Cor: lilás.

[horoscopo signo=”4″]Hoje, não será difícil mergulhar no trabalho e colocar as mãos na massa, o que pode melhorar sua imagem profissional. Você terá facilidade para lidar com papelada e serviço que exija deslocamento. No romance, vale a pena investir na conversa. Cor: preto.

[horoscopo signo=”5″]Com a atenção focada nas finanças, pode negociar um aumento ou descobrir novas maneiras de ganhar dinheiro. Há chance de conquistar um cargo melhor. Romance com alguém que mora longe conta com ótimas energias. Cor: vinho.

[horoscopo signo=”6″]Nesta segunda, alcançar o sucesso depende apenas da sua iniciativa! Explore seus pontos fortes, mostre que tem criatividade e jogo de cintura. Entre quatro paredes, você vai mostrar sua sensualidade e deixar a cara-metade sem fôlego. Cor: dourado.

[horoscopo signo=”7″]No trabalho, melhor agir com cautela e não confiar em qualquer um. Guarde suas opiniões para outro momento, pois alguém pode distorcer suas palavras e puxar seu tapete. Um antigo amor proibido pode reaparecer e balançar seu coração. Cor: branco.

[horoscopo signo=”8″]Pode ter boas novas com dinheiro, mas saiba que nada vai cair do céu. O dinheiro vai entrar, mas você terá que ralar dobrado para isso. Alguém que conheceu através de um amigo tem tudo para tocar seu coração. Cor: roxo.

[horoscopo signo=”9″]Seu lado ambicioso fica mais evidente — lute pelo que deseja com unhas e dentes! Bom momento para ganhar reconhecimento pelo seu trabalho, negociar aumento ou mesmo lutar por uma promoção. Esbanjando charme, vai arrasar na conquista! Cor: cinza.

[horoscopo signo=”10″]Bom momento para lidar com um segredo antigo, especialmente se envolve alguém da família. Aproveite para fazer planos a longo prazo. Mas, se tem viagem planejada, redobre o cuidado. Um velho amor pode reaparecer. Cor: creme.

[horoscopo signo=”11″]Logo cedo, aposte no diálogo para se entender com um amigo e evitar briga. Você estará em busca de mudanças, seja com a família, no seu lar ou em contatos profissionais. A paquera fica mais animada se pedir uma ajuda aos amigos. Cor: azul.

[horoscopo signo=”12″]Agir em equipe será a melhor pedida, hoje. Priorize as tarefas que podem ser feitas em grupo e aposte no diálogo para unir os colegas. Você e a sua alma gêmea estarão em sintonia, ainda mais se valorizarem o que têm em comum. Cor: gelo.

Relacionadas

Grupo envolvido em tráfico interestadual de drogas é alvo de operação da PF em MT e outros dois estados

As investigações tiveram início com a prisão em flagrante, em 04/04/2023, de homem que transportava 437kg de cocaína em um caminhão

Vereador alega estar sofrendo represálias e sendo impedido de acessar informações públicas após mudança de partido

Vereadores da oposição comentaram nesta quarta-feira (17), durante sessão na Câmara Municipal, sobre a suposta omissão de informações por parte da equipe do prefeito...

Vídeo de fevereiro mostra que mulher morta pelo noivo já tinha sido ameaçada e agredida antes

Um vídeo de fevereiro de 2024 mostra que Leidiane Ferro da Silva, vítima de feminicídio na última segunda-feira (15), já havia sido ameaçada e...

Vítima de acidente no Centro de Rondonópolis morre após 22 dias no hospital

Uma das vítimas do grave acidente que ocorreu na noite do dia 28 de março, no Centro de Rondonópolis-MT, morreu no Hospital Regional na...

Polícia procura família por duplo homicídio em Mato Grosso

A Polícia procura por uma mulher, o filho dela e uma terceira pessoa que seria o esposo da suspeita pelo crime de duplo homicídio...

Fazendeiro que gastou fortuna em desmate químico no Pantanal fica em silêncio durante interrogatório

Fazendeiro que gastou fortuna em desmate químico no Pantanal fica em silêncio durante interrogatório 16 de Abril de 2024 às 14:10 Notas fiscais emitidas por revendedoras de produtos agrícolas ultrapassam o valor de R$ 15,6 milhões

Polícia Civil identifica e prende autores de crimes de roubo e furto em Rondonópolis

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, identificou e prendeu os autores de crimes de roubo...

Motociclista fica ferido ao tentar passar em ‘corredor’ de veículos

Um jovem de 26 anos ficou ferido após um acidente envolvendo três veículos, na noite deste sábado (20), no cruzamento da avenida Bandeirantes com...

Suspeitos de manter família refém morrem em confronto com a PM

Militares encontraram vítima deitada ao chão com pés e mãos amarrados por fio de energia

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas