Agora MT Destaques Previsão dos Signos para dia 28/04/2016
DESTAQUES

Previsão dos Signos para dia 28/04/2016

Da redação com João Bidu
VIA

[horoscopo signo=”1″]A carreira continua em foco e podem surgir boas oportunidades de subir de cargo. Mas, para se dar bem, melhor controlar o seu gênio e não tentar fazer tudo do seu jeito. Você e a cara-metade podem conquistar algo que desejam há tempos. Cor: verde.

[horoscopo signo=”2″]Você estará mais otimista, mas precisa ter cautela para não se iludir com prazos ou prometer algo que não conseguirá cumprir. Deixe sua curiosidade vir à tona e aproveite para aprender tudo o que puder. Romance à distância está em alta. Cor: gelo.

[horoscopo signo=”3″]Se tem planos de tentar algo diferente no trabalho melhor manter isso em segredo por enquanto. Alguém pode tentar puxar o seu tapete, até mesmo um amigo. Deixe a atração física falar mais alto e pode viver momentos de intenso desejo! Cor: marrom.

[horoscopo signo=”4″]Parceria com um amigo tem tudo para dar certo. O trabalho em grupo tem tudo para melhorar sua produtividade, mas rivalidade ou atrito com um colega não está descartado. Mas, você segue sem novidade na paquera. Cor: vermelho.

[horoscopo signo=”5″]Seu lado prático fala mais alto hoje, por isso, pode perder a chance de se envolver em um grande projeto só porque parece muito arriscado. Talvez precise ceder um pouco na vida amorosa, mas saiba que, às vezes, isso é necessário. Cor: laranja.

[horoscopo signo=”6″]Há chance de fazer uma viagem hoje, seja a trabalho ou lazer. Nos estudos, você conta com uma dose extra de sorte, inclusive em prova. Em caso de brigas, com boa vontade, carinho e muito amor, dá para resolver as coisas e fazer as pazes com quem ama. Cor: prata.

[horoscopo signo=”7″]Hoje, os astros favorecem a convivência com a família. Se precisa de ajuda, conte com o apoio de um parente. Quem trabalha em casa, tem mais chance de ter sucesso. Mas é melhor não deixar que os familiares dêem palpites na sua vida amorosa. Cor: roxo.

[horoscopo signo=”8″]Raciocínio rápido e habilidade para se expressar são qualidades que você terá de sobra hoje. Mas é melhor evitar a desatenção ou mal-entendidos no serviço. Ttudo indica que a paquera só terá a ganhar. A dois, saiam da mesmice! Cor: bege.

[horoscopo signo=”9″]Pagar contas e organizar os gastos são tarefas que vai desempenhar com mais facilidade logo cedo. Mais tarde, seu desafio será controlar as compras por impulso. Na paquera, talvez se desencante com alguém que não sabe bem o que quer. Cor: marinho.

[horoscopo signo=”10″]Logo cedo, você terá energia para correr atrás dos seus interesses. Melhor pegar leve com os familiares, pois há sinal de tensão no ar. Controle o ciúme se quiser se entender com quem ama. Cor: rosa.

[horoscopo signo=”11″]Ouça sua intuição para descobrir quem merece — ou não — a sua confiança. Não é o melhor momento para fazer confidências ou falar demais, já que alguém pode tentar te prejudicar. Caso escondido com ex- amor pode dar certo. Cor: lavanda.
[horoscopo signo=”12″]Vale a pena renovar a esperança e correr atrás dos seus sonhos, ainda que eles pareçam distantes. Mas ainda não é o melhor momento para investir seu dinheiro em algo que não é muito concreto. Encontro com os amigos movimenta a paquera. Cor: chumbo.

Relacionadas

Motociclista fica ferido ao tentar passar em ‘corredor’ de veículos

Um jovem de 26 anos ficou ferido após um acidente envolvendo três veículos, na noite deste sábado (20), no cruzamento da avenida Bandeirantes com...

Pré-candidatos à Prefeitura de Rondonópolis batem boca durante sessão no Plenário da Assembleia Legislativa

Os deputados estaduais Thiago Silva (MDB) e Cláudio Ferreira (PL), que são pré-candidatos à Prefeitura de Rondonópolis, discutiram nesta quarta-feira (24) durante sessão vespertina...

Governador anuncia nova fábrica para reeducandas confeccionarem uniformes ao Estado

O governador Mauro Mendes anunciou a construção de uma nova fábrica para confecção de uniformes na Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em...

Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar na MT-448

O motorista de uma carreta morreu preso às ferragens após o veículo tombar na MT-448, sentido a Novo São Joaquim-MT, a cerca de 63...

Passageira é presa transportando ‘supermaconha’ em ônibus

Uma jovem de 18 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (24), na BR-364, em...

Jovem de 23 anos é preso em cumprimento a mandado de prisão por homicídio

Um jovem de 23 anos foi preso pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) em cumprimento a um mandado de prisão...

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

Dois suspeitos são presos e 500 kg de cloridrato de cocaína são apreendidos após queda de aeronave

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, nesta terça-feira (23), aproximadamente 500 quilos de cloridrato de cocaína, na zona rural entre os municípios de...

Homem é preso pela Polícia Militar com tabletes de cocaína

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas e direção perigosa, na manhã desta segunda-feira (22),...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas