Jonas Sousa Nunes - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Jonas Sousa Nunes – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Jonas Sousa Nunes que completa seus 25 anos amanhã (14), foi preso hoje (13) pela Polícia Civil quando estava em casa e assim que viu a viatura se aproximar ainda tentou fugir, mas foi pego. Os policiais também fizeram uma averiguação na casa situada no Bairro Primavera 3, foram apreendidos vários objetos que a Polícia acredita que pode se tratar dos produtos roubados na madrugada desta terça-feira em uma residência localizada na Rua Jabuticabeira também no mesmo bairro, além disso algumas porções de maconha também foram apreendidas, assim como uma quantia de R$ 600 em dinheiro.

Segundo a Polícia, Jonas teria participação no assalto, onde um casal foi rendido e amarrado em um dos cômodos da casa, os filhos do casal, foram obrigados a ficarem em outro cômodo. As vítimas foram ameaçadas de morte pelos assaltantes.

Leia também:  Dois são presos e menor é apreendido por associação ao tráfico de drogas

Segundo o delegado Raphael Diniz teriam participado da ação pelo menos três pessoas, duas entraram na residência de posse de uma arma de fogo, além de Jonas um outro suspeito também já foi identificado e detido. Trata-se de um menor que acabou confessando o crime a Polícia Militar na tarde de ontem, o mesmo disse que teria praticado o crime porque precisava de dinheiro.

Delegado informou que Jonas já foi preso por porte ilegal de arma de fogo no ano passado, na mesma data de hoje e que faz aniversário amanhã dia 14, o veículo roubado das vítimas já foi recuperado.

A Polícia está em busca do 3º suspeito de ter participado do crime.

Leia também:  Trio assalta comércio espanca vítima e foge em carro roubado no Parque Universitário
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.