Pré-candidatos do PSCO Partido Social Cristão (PSC) se reuniu no último sábado (2) em Rondonópolis para deliberar sobre a composição de uma chapa de pré-candidatos a vereador para a disputa deste ano em Rondonópolis.

“Ao todo serão 32 nomes que vão participar da disputa pelo PSC, estamos com bons nomes no Partido e acredito que após a convenção do Partido teremos ótimas opções para o eleitor rondonopolitano”, avaliou o vereador e presidente municipal da sigla, Elton Mazette.

A reunião teve também a participação do presidente estadual do PSC, o deputado federal, Victório Galli que fez questão de comparecer a reunião para conhecer pessoalmente os pré-candidatos de Rondonópolis, “É muito bom a gente estar em contato com os nossos filiados que pretendem disputar a eleição”, disse Galli. Também esteve presente à reunião o deputado estadual Sebastião Rezende.

Leia também:  Distritão mudaria o quadro de eleitos da Câmara de Rondonópolis

Hoje o PSC só conta com uma cadeira na Câmara Municipal, a do vereador Elton Mazette, mas de acordo com ele a intenção é chegar a duas vagas no próximo pleito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.