Lideranças do Partido Social Democrático (PSD) farão o encontro regional na próxima semana, dia 15, em Rondonópolis, para discutir as propostas de políticas públicas para os municípios, as pré-candidaturas para a próxima eleição da região Sul e, principalmente, para fortalecer a pré-candidatura a prefeito de Rondonópolis do vereador Ibrahim Zaher.

O deputado Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, acredita que este encontro será importante para o trabalho que o partido vem fazendo que é de agregar as bases aliadas do governo do Estado em prol de Rondonópolis.

“Este encontro que contará com a presença do nosso presidente estadual, Carlos Fávaro, será de grande importância para alcançar nossos objetivos e fortalecer nossa proposta para Rondonópolis, para isso contamos com o apoio da sociedade em geral e especialmente da classe empresarial que gera empregos e renda para nossa cidade e que não pode ficar de fora desse projeto”, afirmou Nininho

Leia também:  Sachetti deve migrar para o DEM com missão de não ser mais um "fila do pão"

“Sempre defendi um nome novo para Rondonópolis e estou otimista com o nome escolhido pelo PSD. O Ibrahim é jovem, mas já conta com muita experiência, quando foi presidente da Câmara Municipal mostrou toda habilidade na gestão e ainda economizou recursos, acredito também que como empresário bem-sucedido, ele fará, com certeza, uma boa administração do nosso município. Além disso, Ibrahim possui qualidades fundamentais que são a humildade e a força de vontade”, finalizou Nininho.

Liderança Nacional
A visita do ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), à Rondonópolis para a anunciar investimentos no valor de R$ 14,2 milhões para implantação de sistema de esgoto na cidade, nesta última sexta-feira (07.04), também foi importante para que o pré-candidato do partido, Ibrahim Zaher, recebesse total apoio do presidente nacional da sigla.

Leia também:  Augustinho ensaia voltar à política em 2018
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.