Francisco Anderson Machado dos Santos e Alexandre Jackson do Nascimento Silva Presos pela Polícia Militar e dois menores apreendidos - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Francisco Anderson Machado dos Santos e Alexandre Jackson do Nascimento Silva Presos pela Polícia Militar e dois menores apreendidos – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Quatros suspeitos foram presos na noite deste sábado (16), pela Polícia Militar após roubarem uma residência em Rondonópolis e ainda fugirem com a caminhonete da família.

Eles entraram na residência no bairro Colina Verde e em posse de arma de fogo e com agressões e ameaças renderam o casal. Os suspeitos levaram vários objetos da casa e usaram o veículo da família para carregar.

Local onde foi recuperada a camionete roubada - Foto : Reprodução PM
Local onde foi recuperada a camionete – Foto : Reprodução PM

Com os rastreamento da caminhonete foi possível notar que ela estaria seguindo sentido Jaciara e foi feito o contato com os policiais.

Alexandre Jackson do Nascimento Silva, 19 anos, Francisco Anderson Machado da Silva, 24 anos, foram presos pela polícia de Jaciara com a caminhonete e uma arma de fogo com uma munição picotada e depois entregues em Rondonópolis.

Leia também:  Presos jogam colchão em arame, pulam muro e fogem de cadeia em MT

Os dois menores que também participaram da ação foram presos ainda aqui no município juntamente com os materiais roubados da residência.

Arma apreendida pela polícia utilizada no roubo - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Arma apreendida pela polícia utilizada no roubo – Foto : Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.