Malhação

Tito tem esperança de encontrar Pedro. Monique aceita ceder o quarto para Alina e Uodson. Rodrigo comenta com Roger que está em dúvida sobre o namoro com Flávia. Uodson leva café da manhã na cama para Alina e acaba com os produtos da despensa da casa. Roger se irrita com Flávia. Tito confessa a Uodson o receio de que Pedro não queira vê-lo. Alina e Krica se reencontram. Menelau e os professores se preocupam com a falta de pagamento. Bia e Rubem se desentendem. Vera ouve quando Luciana conta a Lívia sobre a suposta mensagem de Pedro. Samurai explica a demissão de Filipe para Nanda. Ciça insinua que sabe da paixão de Tito por Ana. Marina afirma a Bia que entende a situação financeira da família. Beto descobre que Pedro enviou uma mensagem para Luciana. Pedro observa Luciana e Tito.

Tempo de Amar

Pancrácio e Pandolfo discutem. Maria sofre por Celso. Sandra se insinua para Candinho. Filomena pede que Fragoso contrate Clarice como governanta após seu casamento. Alice dá um bombom a Cláudio e Ilde desconfia. Diana provoca Filomena e revela a Braz que o filho que a moça espera é de Candinho. Candinho diz a Celso que pode lhe ajudar a reconquistar Maria. Cara de Cão combina com Ernesto o rapto de Policarpo. Inácio afirma que o anel comprado por Romeu é falso, e o rapaz é expulso da fazenda. Mafalda observa Romeu se banhando no rio.

Pega-Pega

Jacira expulsa Janaína de casa quando a filha decide ficar com Weslley. Lili e Germano descobrem que seu cofre está vazio e denunciam o roubo à polícia. Germano e Lili ficam perplexos quando Débora lhes confirma que Sofia adulterou o jantar da família. Jonatas insinua que Jacaré possa ser um aliado de Sofia. Germano decide ir ao restaurante onde Sofia está com Eliza, temendo que algo aconteça com a modelo. Jacaré apreende Eliza.

O Outro Lado do Paraíso

Na fazenda Piatã, todos procuram por Piedade. Cícero se culpa por ter deixado Santo escapar. Ceci incentiva Beatriz a se aproximar de Bento e afirma que o vereador precisa de ajuda. Piedade enfrenta Afrânio e Encarnação. Doninha exige saber o motivo da demora de Cícero em voltar para casa. Encarnação promete a Piedade que a guerra entre suas famílias não recomeçará enquanto ela for viva. Afrânio repreende a atitude de Cícero. Encarnação e Afrânio discutem sobre Martim e Miguel. Cícero se revolta contra as ordens de Afrânio. Doninha pede que Cícero não volte mais ao local onde Clemente foi morto. Piedade volta para casa.

Carinha de Anjo

Joaquim vai até a casa de Priscila para se explicar e dizer que podem ser bons amigos. Os dois se abraçam. Fiorina continua brigada com Giuseppe por achar que ele a traiu. Otávio envia para Rebeca uma aliança de compromisso e Joaquim faz o mesmo com Manuela. Fausto vai atrás de Helena no zoológico e ela diz para ele não chegar perto dela. Frederico comemora que as peças de roupa corretas chegaram a tempo nos pontos de venda. Safira fica irritada. Manuela ajuda Sandro a escrever uma carta de amor para Laura. No vilarejo, Isabela continua com as aulas de canto e o padre diz que logo a garota estará afinada. Téo pergunta para Antonela, que na verdade é Marina, como é viver uma vida que não é dela. Dinho apresenta seu professor de direito como pretendente amoroso para Meire. Dóris vai atrás de Luís no haras e constata que ele e Flora são apenas amigos e não amantes. Regina faz uma armação para acusar Joaquim de ter riscado seu carro. A mulher coloca uma ferramenta na mochila do garoto para acusá-lo. Tomas diz para Safira que para manter o segredo dela, ela terá que lhe dar, a princípio, um carro novo, que não seja popular. Marina conta a verdade para Ofélio sobre fingir ser Antonela. Téo ensina Isabela, que finge ser Manuela, a ler braile. A garota lê ‘Confia em mim Isabela’. Téo complementa: ‘Eu sei que você não é a Manu’.

Um Caminho para o Destino

Henrique diz a Fernando que sua família é como a dele, pois também só tem seu pai. O que Fernando não sabe é que Henrique acredita que seu pai está doente por culpa de Fernando e deseja vingança. Ana confronta Isabela pelo que ela fez a Sebastião. Ana fala que dirá tudo a Fernando, mas Sebastião a impede, pois o trabalho da babá estraria em jogo. Ana o diz que tudo que a importa é que as crianças estejam bem. Nicolas está preocupado de perder Jennifer por não poder formar uma família com ela. Bruno rouba brinquedos quebrados das crianças. Ana sonha que tem que escolher entre Fernando e Diego para se casar e ao final fica sem nenhum dos dois. Luz adoece durante a noite. Fernando tenta ajudá-la, mas ao ver que não consegue chama Ana, que chega rapidamente e faz Luz se sentir melhor. Isabela confessa a Yolanda que está farta das crianças. Nicolas diz a Jennifer que vai cancelar o casamento por ser velho demais para formar família e adotar uma criança. Fernando entra no quarto de Ana e a pede que volte a viver na mansão para ficar próxima às crianças. Luz fica muito feliz ao saber que Ana voltará a viver com ela. Bruno também se alegra. Ana pede a Fernando que leve Sebastião ao psicólogo e ele agradece Ana por seus bons conselhos. Henrique e Isabela são amantes. Henrique vive no mesmo edifício que Diego Lascurain. Ana passa pelo quarto de Yolanda e a ouve cantar a mesma canção que sua mãe cantava. Ana interrompe Yolanda enquanto estava cantando. Fanny descobre o diário de Alicia e lê a página onde ela diz estar apaixonada por Gustavo. Fanny pede a Alicia que se esqueça de Gustavo, porque ele não a ama. Alicia responde que não, pois pretende conquistá-lo na noite de sua festa de quinze anos. Henrique pretende presentear Fanny com um cavalo mas ela o rejeita. Isabela compra um vestido muito caro para os quinze anos de Alicia. Isabela e Fanny ajudam Alicia a preparar-se para sua festa. Fernando, Ana e as crianças ensaiam para o baile surpresa de Alicia. Nicolas fala com Jennifer para terminar sua relação com ela. Ana leva o vestido de Alicia com Luz e descobre que ela já tem outro, muito mais fino e elegante. Ana esconde o vestido sem que Alicia se dê conta. Fanny vê o vestido feito por Ana, e a diz que aquela peça pode não ter a finesse do outro, mas tem um imensurável valor sentimental. Leon vai visitar Fernando para pedir o trabalho de mensageiro novamente. Fanny não quer falar com Leon, mas Fernando lhe tem apreço. Yolanda pede a Ana que faça suas unhas. Ana aproveita para questioná-la e descobre inúmeras coincidências entre Yolanda e sua mãe. Ana diz a Diego que suspeita que Yolanda seja sua mãe.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.