Malhação

Samurai se irrita com Filipe, que se surpreende com o comportamento do empresário.

Ciça incentiva Tito a confrontar Samurai. Rodrigo se aproxima de Luciana, mas Roger atrapalha a conversa dos dois.

Samurai confirma para Tito que Pedro lhe deve dinheiro.

Thayná e BB desconfiam da carência de Krica. Alina e Uodson voltam para casa.

Thayná e BB ajudam Krica a se reconciliar com Glauco e Cleiton.

Samurai pede que Filipe mantenha a discussão entre eles em segredo.

Roger pressiona Flávia a ajudá-lo a manter Rodrigo afastado de Luciana.

Nanda fica intrigada com o silêncio de Filipe sobre a conversa com Samurai.

Filipe pede demissão da loja de Samurai. Tito pede para conversar com Ana.

Tempo de Amar

Eponina acredita que Pandolfoseja Pancrácio e troca ofensas com o engenheiro.

Sarita e Paulina enganam Romeu e vendem uma falsa joia para o rapaz.

Ilde maltrata Cláudio e Araújo não percebe.

Candinho aconselha Alice sobre sua amizade com Cláudio.

Alice pede para brincar com Policarpo e Cara de Cão observa.

Aninha fica doente e Celso ajuda Maria.

Anastácia confunde Pandolfo com Pancrácio e o convida para jantar.

Incentivado por Sandra, Celso vai ao dancing de Paulina.

Pandolfo revela a Anastácia e Candinho que é irmão gêmeo de Pancrácio.


Pega-Pega

Lili afirma que não quer mais ver Rafael. Carolina comenta com Dorinha que o resultado dos exames preparatórios para sua gravidez chegarão em breve. Rafael garante a Leila e Jonatas que não aconteceu nada entre ele e Eliza, mas não revela que foi Carolina quem divulgou as fotos. Jojô culpa Eliza pelo sofrimento de Arthur. Eliza aceita o convite de Sofia para jantar.

A Força do Querer

Santo não consegue encontrar Cícero e seus comparsas no meio da mata. Afrânio pede que Tereza e Miguel não voltem para a fazenda e se preocupa com o paradeiro de Cícero. Doninha teme pelo filho. Cícero promete tirar a vida de Santo. Piedade e Luzia comemoram a volta de Santo para casa. Miguel confessa seu ressentimento com Carlos Eduardo e Tereza pensa em revelar seu segredo ao filho. Carlos Eduardo pede que Tereza o apoie e não conte a verdade. Luzia implora a Padre Romão que converse com Santo. Olívia entrega a Santo os contratos de Edenilson resgatados por Lucas. Doninha confronta Afrânio.

Carinha de Anjo

Lola decide maquiar Meire, que foi chamada de feia. Helena se depara com a síndica e se assusta com a maquiagem dela. A veterinária diz que Meire deveria tirar o excesso da maquiagem e mudar um pouco de visual. Dóris segue o pai e o vê conversando com Flora. A menina entende tudo errado e pensa que o pai dela possui uma amante. Regina força Joaquim a se declarar para Priscila em plena coletiva de imprensa. Otávio envia uma caixa com borboletas para Rebeca. Pastor Augusto se declara para Flavia. Nair vê os dois e reclama sozinha. Isabela diz para Marina contar a verdade para Ofélio sobre fingir ter perdido a memória. Meire veste um vestido diferente, com novo penteado. Fausto vai atrás de Helena no apartamento e ela pede para Dinho dizer que ela não está. Começa a coletiva de imprensa sobre o novo CD da banda C1R. Regina apresenta os integrantes e Arthur abre para perguntas da imprensa. Ao responder a questão da jornalista do SBT em Revista sobre haver uma paixão no grupo, Joaquim se levanta para revelar por quem está apaixonado. No vilarejo, Téo ouve Manuela dizer que é Isabela ao telefone.

Um Caminho para o Destino

Nicolas continua cogitando a possibilidade de adotar uma criança, mas todas as pessoas a quem busca o dizem que ele é velho pra isso. Isso o leva a acreditar que talvez não possa privar Jennifer de ser mãe.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (16)

Isabela fica furiosa quando descobre que o cartão de crédito que Fernando lhe deu tem um limite para gastos. Finalmente Bruno é detido e levado para uma cela, de onde se comunica com Nicolas, que se apressa em pagar a fiança do amigo. João segue procurando um produtor de TV, com o qual tinha um compromisso, mas acaba entrando num estúdio onde estão gravando um programa de crimes. Ao ver um homem caído no chão e um outro sendo ameaçado, João se propõe a defende-lo, e os atores ficam zangados. Uma produtora fica zangada por Johnny ter arruinado a cena. Um grupo de acionistas discute sobre um projeto no litoral, e como presidente, Fernando fica em maus lençóis quando eles afirmam que perderam muito dinheiro por ele não arriscar, e por isso talvez seja melhor tirá-lo de seu cargo de presidente.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (24)

Linda Olalde faz Fernando parecer ridículo em frente aos acionistas, mas nem assim consegue fazer com que Fernando perca seu cargo. Mais tarde, ela se reúne com Henrique e juntos planejam algo para arruiná-lo. Linda promete a Henrique que o dará a presidência, caso consigam derrubar Fernando.

Ana diz a Johnny que está sem dinheiro, e por isso ela mesma quem fez o vestido de Alicia, e fez um sacrifício enorme para lhe comprar sapatos e uma bela tiara. Isabela leva Alicia para comprar todo o necessário para sua festa de quinze anos, e diferentemente de Ana, leva a garota a lojas muito elegantes. Ana informa as crianças que a partir daquela data não dormirá mais na mansão e as explica como elas farão para chegar no colégio a tempo. Leon não aceita a ajuda de Fanny, que o diz que poderia convencer o pai lhe dar outra oportunidade na empresa. Fernando, muito triste, se lembra de momentos felizes que passou com Ana, especialmente de seus beijos. Yolanda rasga os cadernos dos gêmeos, justo onde eles fizeram as tarefas. Na escola, a professora cobra os gêmeos pela tarefa, e ao saber que eles não a têm, dá nota zero. Diego faz uma serenata para Ana e pergunta, através de fogos de artifício, se ela aceita ser sua namorada. Ana diz que sim.

Leia também:  Rico e Lázaro | Joana desmaia ao reencontrar Asher
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.