Malhação

Ciça deixa a casa de Miguel e Ana repreende o marido.

Ciça procura abrigo no hostel e afirma a Tito que ele não conhece Samurai.

Uodson tenta se enturmar com os primos de Alina.

Luciana procura Rodrigo.

Uodson desconfia da relação entre Valentim e Alina.

Roger se nega a participar do plano de Flávia para afastar Luciana de Rodrigo.

Marisa revela a Camila que os pais permitiram que ela continue no Leal Brazil, mas exigem que a menina retire o depoimento da internet.

Tito afirma a Rodrigo que João era um traficante.

Tempo de Amar

Sandra e Ernesto despistam Anastácia, que dispensa os trabalhos de Jack.

Dita e Quincas se casam, e Cunegundes fica desolada.

Sarita ajuda Romeu a comprar presentes para Cunegundes.

Romeu se incomoda ao ver Olga com Fábio.

Emma comenta com Osório que Romeu não gasta seu dinheiro de forma responsável.

Sandra vê Maria conversando com Jack e sugere a Ernesto que tirem o detetive de vez de seu caminho.

Alice ajuda Cláudio a se exercitar.

Ernesto arma para que Jack seja internado em um hospício, e Maria desconfia.

Severo comenta com Braz que deu parte de seu dinheiro a Diana.

Zé dos Porcos e Mafalda se beijam.

Pega-Pega

Max decide contar a verdade a seus pais, que pedem perdão ao filho.

Ivo conta a Lili que havia uma garota no carro, no momento do acidente de Sofia.

Charles pede Débora em namoro.

Carolina se surpreende ao descobrir que o Flor do Lácio é de Eliza.

Fabinho vê uma moça parecida com Sofia observando o prédio de Rafael.

A Força do Querer

Santo propõe aos agricultores fundarem uma cooperativa com ele.

Luzia esconde as cartas de Tereza para Santo.

Santo sonda Chico Criatura sobre a casa de Afrânio na capital.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nebuzaradã assassina Evil-Merodaque e assume o trono como rei

Encarnação alerta Afrânio sobre a movimentação dos agricultores na fazenda.

Afrânio descobre que Tereza está grávida e o médico sugere que o coronel case sua filha com Santo.

Tereza escreve para Santo contando sobre sua gravidez.

Afrânio leva Tereza de volta para casa e a menina se desespera com a reação do pai contra Santo.

Luzia queima as cartas de Tereza e Piedade desconfia.

Carinha de Anjo

Priscila fica irritada ao saber que o videoclipe gravado no zoológico da banda C1R será lançada na internet.

A menina repete que está muito gorda nas imagens. Nina aconselha Rebeca a conversar com Otávio antes de terminar o relacionamento com ele. Berta (Maximiliana Reis) liga para o telefone de Safira e quem atende é Frederico. A costureira da Sonhos e Retalhos diz que o plano para falsificar a peça piloto já está em ação.

Omar vai atrás de Manuela, que na verdade é Isabela, para tentar ficar mais próximo dela. Omar decide assistir ao novo clipe da C1R e nota que a vocalista é a cara dela. Nina vai até a sapataria de Giuseppe para arrumar o salto de seu sapato. Giuseppe decide tirar as medidas do pé de Nina para fazer novos sapatos.

Fiorina aparece e espia de longe, com raiva. A italiana decide se mostrar e briga com Nina. Fiorina tenta acertar uma sapatada na cabeça de Nina, mas acerta Nico. Giuseppe fala grosso e manda a esposa sair da sapataria. Téo comenta com Manuela, que na verdade é Isabela, que Omar deve estar gostando dela. Em seguida, o garoto diz que talvez gosta mais da nova Manuela do que da antiga. Isabela fica feliz.

Marina percebe que Isabela está apaixonada por Téo. Regina diz que haverá um novo show da Cúmplices de Um Resgate e que quer que Joaquim se declare para Priscila na frente de todo mundo. Joaquim vai atrás de Regina e diz que se quer gosta de Priscila. Regina chama o garoto de atrevido e que ela sabe o que é melhor para fazer sucesso na banda.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (25)

Um Caminho para o Destino

Sebastião briga com Alicia por ela ter dito a Ana que ele está vendo os garotos do hip hop. Fernando chega e descobre que existe um segredo entre os irmãos. Ana o explica tudo e diz que falou com Sebastião sobre o assunto da dança, mas que Fernando deve apoiar seu filho. Ana fala com Diego sobre sua relação com Fernando. Neste instante Nicolas chega e os diz que Jennifer terminou com ele. Isabela passa horas provando vestidos de noiva e a vendedora se mostra esgotada até que por fim Isabela escolhe o vestido ideal.

Fernando e Diego fazem as pazes, mas Diego deixa claro para Fernando que ama Ana e eles voltam a brigar por ela. Diego vai falar com Jennifer no “Chicago” e por acidente descobre que Ana também dança ali. Ana fala com Diego e implora para que ele não conte o que descobriu a Fernando. Ele diz que vai contar. Jennifer comenta com Ana que não soube mais nada de Johnny e está muito preocupada com ele. Isabela fala com Fernando, mas ele é seco e frio com ela.

O segredo que Leon esconde de Fanny está próximo de ser descoberto. Ana e Jennifer falam com Dorival para saber se ele sabe algo de Johnny. Dorival mente dizendo que o mandou fazer um casting para a “Chicago” no interior. Jennifer explica a Ana que terminou com Nicolas pelo problema de saúde que ela enfrenta e porque já não pode mais ter filhos. Jennifer também diz que não irá receber um centavo de Nicolas para seu tratamento.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (28)

Ana e Jennifer ficam preocupadas em como poderão arcar com esses altos custos. Ana escreve uma carta para Fernando, na qual explica sobre sua vida dupla. Ela coloca a carta por debaixo da porta do quarto de Fernando e Diego a vê. Diego fala para Ana não se preocupar, pois não pensava em dizer nada a Fernando sobre seu trabalho na “Chicago”.

Ana se desespera e fala para Diego que agora eles precisam dar um jeito de recuperar a carta que está dentro do quarto de Fernando. Diego entra no quarto de Fernando e pega a carta de Ana. Ela a mastiga e diz a Fernando que era uma carta se desculpando com ele, mas como a ficou muito piegas, preferiu que ele não a lesse. Ana fica feliz por Fernando não ter lido a carta. Diego diz a Nando que se ele precisar de conselhos sobre mulheres, ele pode dar.

Fernando também oferece o mesmo favor ao filho. Ana fala com Dorival para pedir que ele assuma os gastos médicos de Jennifer. Ele a diz que emprestará o dinheiro, mas que em troca ela terá que seguir trabalhando no Chicago. Diego diz a Nando que tem sentimentos por Ana. Nando o responde que é uma situação complicada, pois seu pai também ama Ana.Ana está fora da casa de Johnny quando chegam homens para embargar a propriedade. Eles a dizem que ela pode apenas retirar os móveis de dentro da casa. Jennifer fala com Nicolas para explicar sua enfermidade. Ele se oferece a pagar seu tratamento, mas ela rejeita a oferta. Apesar disso, eles se reconciliam.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.