Jennifer Aniston - Foto: reprodução
Jennifer Aniston – Foto: reprodução

Novinhas, conformem-se: verdadeiras rainhas nunca perdem a majestade! No auge de seus 47 anos, Jennifer Aniston foi eleita a mulher mais bonita do mundo de 2016 pela revista People.

Em entrevista, a eterna Rachel de Friends declarou ter ficado surpresa com a notícia: “Tive um momento bem animado, como se fosse uma adolescente”. Ano passado, a escolhida da vez foi Sandra Bullock.

Aniston contou que começou a se preocupar com a saúde no início da carreira, depois que foi rejeitada em determinado papel por ser “gordinha”. Agora, ela considera que a beleza é definida por alguns passos: “Confiança interna. Paz. Bondade. Honestidade. Uma vida bem vivida. Aceitar desafios e não sentir vergonha quando as coisas não saíram do jeito que você sentiu que deveriam ser. […] E não permitir que as pessoas tentem te colocar para baixo. Isso é apenas ruído tóxico.” Anotou as dicas, galera?

Leia também:  O Rico e Lázaro | Asher tira satisfações com Zac sobre a morte de Uriel

Reese Witherspoon, Sofia Vergara, Keke Palmer, Selena Gomez, Meagan Good, Carrie Underwood e Christina Milian completam o já tradicional ranking da publicação norte-americana.

Dentre os projetos futuros de Jennifer estão duas comédias ao lado de Jason Bateman e os dramas The Yellow Birds e The Fixer. A atriz poderá ser vista nas telonas em maio, como uma das protagonistas de O Maior Amor do Mundo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.