Agora MT Bastidores Rondonópolis no impeachment
BASTIDORES

Rondonópolis no impeachment

FONTE
VIA

Senadores Wellington Fagundes e José Medeiros - Foto: Jefferson RudyAgência Senado
Senadores Wellington Fagundes e José Medeiros – Foto: Jefferson RudyAgência Senado

Rondonópolis pode ter uma participação bem significativa no processo de impeachment que agora segue para o Senado. Já que dos três senadores de Mato Grosso, dois já foram indicados para compor a Comissão Especial que apreciará o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Os senadores Wellington Fagundes (PR) e José Medeiros (PSD) já foram indicados pelos seus Partidos para atuar diretamente nesse processo. Os dois estão em lados diferentes (oposição e situação), já que ambos sempre declaram abertamente as suas escolhas. Medeiros sempre vou a favor do impeachment, já Fagundes sempre teve cautela ao falar sobre o assunto e afirmava que essa não era a melhor saída para o País.

Mas como todos puderam ver no último domingo (17) teve muita gente que ao ver que o barco da presidente Dilma estava prestes a afundar e decidiu mudar de lado com a desculpa de que foi pelo povo brasileiro, sendo que na verdade o que se encaixa bem nessa situação é aquele velho ditado  “amigos, amigos, negócios à parte” ou ainda aquele, sabe? “ema, ema, cada um com seus problemas”.

O Senado segue com a apreciação do impeachment na segunda-feira (25).

 

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas