Agora MT Bastidores Senhora Moro
FAMA

Senhora Moro

Moro fez questão de registrar o momento.

FONTE
VIA

Senhora Moro é fotografada pelo seu marido usando uma mascará de Moro- Foto: Rede Social
Senhora Moro é fotografada pelo seu marido usando uma mascará de Moro – Foto: Rede Social

Neste sábado (02) uma foto emblemática foi publicada pela senhora Moro com uma máscara com a imagem de seu marido, o juiz federal Sérgio Moro, em uma página criada por ela.

Além dela aparecer na foto, com a figura de Moro grudada em seu rosto, o fotógrafo não poderia ser outro, Moro fez questão de registrar o momento.

Outro assunto que está dando o que falar é o prêmio que Sergio Moro recebeu da Rede Globo, algo que não soou muito bem. O juiz recebeu o prêmio das mãos do vice-presidente do Grupo Globo, João Roberto Marinho, e do diretor de Redação do “Globo”, Ascânio Seleme, numa cerimônia no Copacabana Palace Hotel, na Zona Sul do Rio por ser considerado a personalidade do ano.

Afinal, após a divulgação de gravações de conversas entre a Presidenta Dilma e o ex-presidente Lula, o que rendeu a ele ser afastado das investigações e ainda obrigado a pedir desculpa ao Supremo Tribunal Federal. Entretanto, rendeu também a fama, muitos o idolatram pelo ocorrido e por enquanto ele está aproveitando o seu momento.

Parece que ele gostou mesmo dos holofotes…

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas