Um homem acusado de abusar sexualmente de uma mulher portadora de deficiência mental foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (28), em Confresa (1.160 km a Nordeste). O acusado, Fábio Costa Alves, 40, aproveitou que a vítima de 36 anos havia se perdido para praticar o abuso e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão de Fábio aconteceu após a equipe da Delegacia de Confresa receber a informação de que o suspeito chegou em sua residência com a mulher deficiente mental e que estava abusando sexualmente da vítima. Em diligências no local, policiais encontraram o suspeito e a vítima, deitados sem roupa, sendo dada voz de prisão ao acusado.

Leia também:  Dupla assalta estabelecimento comercial na Cidade Salmen

A vítima foi submetida a exame de violência sexual e de sanidade mental, nos quais foi constatado que a vítima realmente possui deficiência mental. O acusado foi conduzido a Delegacia de Confresa e interrogado pelo delegado André Rigonato, negou ter abusado sexualmente da mulher.

Em depoimento, a vítima confirmou que manteve relação sexual com ele, contando detalhes do ocorrido. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para tratamento à vítima de violência sexual e ao atendimento psicossocial junto ao Creas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.