Um foragido da Justiça do Estado de Goiás foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (31), no município de Canarana (823 km a Leste), após ser identificado como autor de um furto de relógios avaliados em cerca de R$ 5 mil. A ação está inserida na operação Carga Máxima, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública para combater a criminalidade em todo Estado.

O acusado, Rodrigo Pereira, foi descoberto durante trabalho da Delegacia de Polícia para apurar um furto ocorrido na cidade. Ao ser abordado com os objetos subtraídos, o mesmo se apresentou como Ivan Pereira. Os relógios foram apreendidos e restituídos a vítima.

Em seguida os policiais civis realizaram minuciosa checagem via sistema, e identificaram que o suspeito se tratava de Rodrigo Pereira. Contra o mesmo, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca do Estado de Goiás.

Leia também:  Duas são detidas com 117 porções de drogas escondidas nas partes íntimas e no sutiã

Conforme apurado, Rodrigo responde por vários crimes de roubos e furtos praticados na cidade de Acreuna – GO. Diante dos fatos, foi dado cumprido a ordem judicial de prisão e comunicado o juízo competente para providencias cabíveis.

As investigações continuam para levantar outros possíveis crimes praticados por Rodrigo no município de Canarana.

Participaram da prisão os policiais civis Valdivino Vital, Luis Conrado e Valtenir.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.