Um homem acusado de tentativa de homicídio teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (04), em Juína (735 km a Noroeste). A ação está inserida na operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, deflagrada para combater a criminalidade em todo Estado.

O acusado Wagner Batista, 24, conhecido como “Waguinho”, teve o mando de prisão decretado pela Justiça, no dia 1º de abril, após ser identificado nas investigações da Delegacia de Juína como autor do disparo de arma de fogo contra a vítima.

O crime aconteceu no último dia 17 de março, quando o suspeito foi até a casa do seu desafeto e utilizando uma espingarda efetuou um disparo, contra o peito da vítima. Em seguida, Wagner fugiu do local. A vítima foi socorrida e conseguiu sobreviver, uma vez que o disparo não atingiu nenhum órgão vital.

Leia também:  Homem é preso por oferecer moto furtada em site de vendas

Segundo a Polícia, não foi possível identificar corretamente o calibre da arma, uma vez que o projétil ficou alojado no corpo da vítima. Ouvidos na Delegacia de Juína, nem o suspeito, nem a vítima falaram qual seria a motivação do crime.

O suspeito é conhecido da Polícia e possui passagens pelos crimes de furto, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.