O autor do triplo homicídio de uma família no estado do Sergipe foi preso pela Policia Judiciária Civil, no município de Tangará da Serra (239 km ao Norte), na tarde de sexta-feira (01). O suspeito Eduardo José dos Santos, 22, teve o mandado de prisão cumprido na rodoviária da cidade, por policiais do núcleo de inteligência da Delegacia Regional.

O jovem é acusado de assassinar, pai, mãe e filha, no município de Porto da Folha, em Sergipe, no dia 25 de março, em um fazenda localizada no povoado de Lagoa Redonda. As vítimas, Antonio Joaquim de Freitas, 78 anos, Maria da Conceição Freitas, 74 anos, foram encontradas enforcadas dependuradas com uma corda no pescoço e as mãos amarradas por trás. A filha do casal, Maria Célia de Freitas, de 48 anos, tinha ferimentos de arma branca.

Leia também:  Criança de 4 anos morre afogada em piscina durante excursão em balneário de MT

As investigações da Delegacia de Porto da Folha chegaram até o suspeito, que teve o mandado de prisão temporária (30 dias) decretado na sexta-feira (01.04), mas ele já estava foragido da região. Com pistas de que poderia estar na região de Tangará da Serra, o serviço de inteligência do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Sergipe manteve contato com o núcleo de inteligência de Tangará, que iniciou o monitoramento do suspeito, desde o aeroporto até seu embarque em um ônibus. Ele recebeu voz dentro do ônibus e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tangará da Serra para formalização da prisão.

O suspeito aguardará preso na cadeia local sua transferência para o estado do Sergipe, onde responde pelo crime que causou comoção no sertão daquele estado.

Leia também:  Adolescente leva 32 pontos no rosto, após ser esfaqueada pelo marido no Jardim Tropical
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.