Foto: assessoria
Foto: assessoria

Controlar todo o movimento da sua empresa online já é uma realidade em Rondonópolis. Com um simples tablet ou um smartfone, o empresário poderá acompanhar as principais movimentações mesmo num ambiente físico diferente. Os avanços tecnológicos incluem no pacote o armazenamento de informações em nuvem e o funcionamento sem tantos equipamentos, cabos, linhas e outro.

Para propiciar este conforto a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) fechou convênio com a empresa de software Tecnobit para oferecer o sistema Varejo Master para os associados.

Para o presidente da CDL de Rondonópolis Neles Walter Ferreira de Farias, o objetivo é possibilitar que todas as empresas possuam um sistema de informações de qualidade com preço acessível para poder gerenciar melhor o negócio delas. “Estamos trabalhando com parceiros de confiança em várias frentes para atendermos nossos associados”.

Leia também:  Sáude | Queimadas deixa o clima mais seco em Rondonópolis

O diretor da Tecnobit Fábio de Paula Araújo destaca que a implantação do sistema é muito prática, para trabalhar é necessário que a empresa tenha disponível um computador, netbook, notebook ou mesmo um tablet ou palmtop e uma linha de banda larga para internet. Ele lembra que para acessar o sistema é necessário um login e uma senha. “Todo o suporte tecnológico de armazenamento de dados é da Tecnobit que viabiliza o funcionamento com novas tecnologias”, destacou.

A empresa atua no mercado há nove anos em cinco estados, é de Rondonópolis e aqui mantêm clientes e pretende expandir mercado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.