FOTO: ASSESSORIA
FOTO: ASSESSORIA

O vereador Thiago Silva (PMDB), encaminhou na última sexta-feira (8), um ofício à Secretaria  Municipal de infraestrutura e a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat), cobrando a sinalização horizontal e vertical das ruas e avenidas do Jardim
Liberdade e Nova Era.

Ele explica que recentemente o bairro recebeu a conclusão das obras de pavimentação asfáltica e construção de calçadas, porém a empreiteira não concluiu os serviços, faltando a sinalização do trânsito. “Precisamos que o Secretário de Infraestrutura explique porque a empresa ainda não concluiu os serviços no bairro. Vários moradores têm nos reclamado, pois em razão das obras de pavimentação asfáltica, aumentou o fluxo de veículos em alta velocidade e isto tem ocasionado vários acidentes entre carros e motos”, disse o vereador.

Leia também:  Janot recusa transmitir cargo para sua sucessora Raquel Dodge

De acordo com o vereador, os moradores informaram que todas as semanas são registradas entre dois a três acidentes. “Diante desse problema o poder público também deve chamar a atenção da empreiteira responsável pela obra”, reclamou o parlamentar.

“Encaminhamos um ofício também a Secretária de Transito para que possa sinalizar as ruas que não estão sob a responsabilidade da empreiteira que venceu a licitação das obras de asfalto, concluiu Thiago Silva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.