A nova versão de Caça-Fantasmas tem vários pontos a seu favor: um elenco excelente, incluindo Kristen Wiig, Melissa McCarthy e Chris Hemsworth, um diretor talentoso como Paul Feig (vide o ótimo A Espiã que Sabia de Menos), uma história de sucesso combinando ficção científica e humor.

Mesmo assim, o filme está gerando uma repercussão bastante negativa nas redes sociais – e entre os leitores do AdoroCinema também. O YouTube divulgou que o primeiro trailer de Caça-Fantasmas (abaixo) se tornou o vídeo com maior número de dislikes, ou “não gostei”, na história do site.

São 507 mil “dislikes”, aproximadamente o dobro do número de “likes”. O número de visualizações ainda é considerável – 28 milhões – mas não há dúvidas que um grupo de haters está dedicado a deixar uma marca negativa nesse vídeo.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (06)

Será que a raiva é destinada ao trailer em particular? Ou à própria refilmagem? Você pretende ver Caça-Fantasmas no cinema? Para a alegria de uns e a tristeza de outros, o filme chega aos cinemas em 14 de julho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.