A Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT liberou nesta quinta-feira (14) os locais de provas do Concurso Público 01/2016 da Prefeitura de Rondonópolis. O secretário Municipal de Administração, Adnan Zagatto, solicita que os candidatos verifiquem com antecedência o local da prova e fiquem atentos com o horário, já que não será permitida a entrada após os horários estabelecidos.

As provas para o ensino médio e técnico serão realizadas no período da manhã, das 8 às 12h. E, as provas para o ensino superior serão aplicadas no período da tarde, das 14 às 18h. Já, as provas objetivas para procurador jurídico serão feitas no período da manhã, das 8 às 12h, e a prova discursiva será realizada à tarde, das 14 às 18h.

Leia também:  Denúncia de venda de gás clandestino em Rondonópolis chega ao MP

O secretário Municipal de Administração afirma que é primordial que os candidatos compareçam nos locais das provas uma hora antes do horário de início de aplicação das mesmas.

Os candidatos devem portar documento de identificação com foto e canetas transparentes esferográficas de cor azul ou preta. Não será permitido o acesso ao local de prova de candidatos com boné, óculos escuros, palmtops, walkman e notebooks. Os celulares deverão ser acondicionados em sacolas plásticas e desligados.
As provas serão realizadas no domingo (24 de abril).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.