Agora MT Variedades Moda e Beleza Veja como usar o secador para ter cílios de boneca
MODA E BELEZA

Veja como usar o secador para ter cílios de boneca

Da Redação com Bolsa de Mulher
VIA

Cilios volumosos - Foto InternetSe você possui cílios pequenos e precisa contar com ajuda de truques de maquiagem para garantir mais destaque na região, saiba que além do rímel, do curvex e outras dicas naturais, saiba que pode contar com a ajuda do bom e velho secador de cabelos para garantir um resultado típico de cílios de boneca.
Quem já toma os cuidados necessários para os cílios e quer que eles fiquem maiores só com maquiagem e sem curvex, pode seguir o seguinte passo: depois de passar uma primeira camada de máscara, seque os fios com o secador. Mas atenção: use apenas o ar frio para evitar machucar os olhos. Em seguida, passe uma segunda camada de rímel e pronto.
Mas se você não abre mão do curvex, saiba que o simples aparelhinho pode ganhar força extra na hora de deixar você com cílios de boneca. O que você precisa fazer é esquentar o curvex com o secador de cabelos por cerca de cinco segundos antes de usar nos fios. A lógica é semelhante à do babyliss, mas requer cuidado extra, já que, quente demais, ele pode acabar queimando os olhos.

É possível encontrar ainda no mercado alguns modelos de curvex com aquecimento próprio, mas ainda assim é preciso fazer um teste nas mãos para sentir se o aparelho não está quente demais e evitar o uso constante, reservando a técnica somente para festas ou eventos especiais.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas